com

Passando necessidades numa casa que nem banheiro tem, mãe solo cuida sozinha de 3 filhos com deficiências

Arrecadado

de R$ 360.000,00

R$ 193.946,00

3 dias restantes

64%

Sandra é uma mãe que mora em dois cômodos com três filhos que têm necessidades especiais. Ela cuida deles com o maior amor e se vira com o pouco que tem. Às vezes, a gente reclama à toa e não vê que ao nosso redor tem gente que nunca tomou um banho de chuveiro e nem sequer tem banheiro em casa. Aos 46 anos, ela teve 7 filhos e perdeu um. Hoje, moram com a mãe uma menina de 24 anos que nasceu com má formação em uma das mãos, sem os dedos, um filho de 11 anos que possui autismo e João Vito, de 15 anos.

A história do João começa desde a época da gravidez. Na época, sua mãe tomou um choque, e quando ele nasceu foi diagnosticado com paralisia cerebral. Segundo a mãe, os médicos disseram que foi por causa do acidente. Além disso, João também tem epilepsia, mas até os 4 anos de idade ele andava, corria, brincava e, mesmo com dificuldade, também falava. No entanto, nessa época ele teve catapora forte, e com a febre muito alta, teve convulsão. Desde então, João ficou acamado, não fala, não anda e depende da mãe para tudo.

Eles moram numa casa muito simples e precária, cedida pelo pai de Sandra. Por ser na zona rural e as ruas serem de terra, entra muita poeira, o que faz mal para João. Além de ser um local de difícil acesso, quando chove, as ruas de terra alagam e eles ficam ilhados. O banheiro é do lado de fora da casa e pequeno, sem água encanada. Sandra precisa buscar água barrenta num poço do vizinho. Ela sonha com uma casa adaptada na área urbana para facilitar o tratamento dos filhos e proporcionar melhores condições de vida para sua família.

Que Deus abençoe cada pessoa que puder contribuir com essa causa. A generosidade de todos pode fazer o impossível acontecer. Clique em "Saiba Mais" e doe agora. Sandra precisa de você. 🥺🙏

(new)db4fa235-2ebf-4fc1-a9b0-018d376833e6.jpeg

Deixo aqui meu agradecimento sincero a todos que puderem ajudar de alguma forma.

A sua solidariedade é a nossa esperança. Juntos, podemos dar a essa família a chance de voltar a sorrir, de repirar sem dor e de viver como um ser humano deve viver: com saúde e alegria.

Quem Ajudou

Lucas Rezende

Doei o que pude. Vamos juntos ajudar a Sandra e sua família a ter uma vida melhor. Muita força para ele!

Fernanda Sales

Deus abençoe esses meninos! Contribuí com o que pude, e espero que ajude. Força, garotos!

Marcelo Escoba

Espero que minha doação ajude a trazer um futuro melhor para eles. Que Deus abençoe a todos!

Patrícia Marcia

Cada gota conta! Fiz uma doação modesta, mas de coração. Juntos, podemos mudar a vida dessa família!